Campeão na Euroformula Open

Matheus Iorio, campeão da F3 Brasil no ano passado, vai disputar a temporada 2017 pela Campos Racing. A escuderia espanhola é a atual detentora de títulos de pilotos e de equipes da Euroformula Open, um dos mais disputados campeonatos de formação de pilotos do automobilismo mundial.

“Estou muito feliz em fazer parte de um time tradicional como a Campos Racing. Desde o primeiro teste me senti em casa. 2017 será um ano muito importante para mim, estreando na Europa depois de um título na F3 Brasil. Espero aprender bastante na Campos Racing e melhorar minha pilotagem em todos os aspectos”, afirmou Iorio, vencedor do prêmio Capacete de Ouro no ano passado.

O jovem piloto terá como companheiros de equipe o compatriota Thiago Vivacqua e o romeno Petru Florescu. Com a confirmação de mais dois brasileiros no grid, sobe para cinco o número de representantes do País no grid da Euroformula Open neste ano. Já haviam sido anunciados, por outras equipes, os nomes de Carlos Cunha Filho, Christian Hahn e Pedro Cardoso. Todos eles participaram da F3 Brasil em 2016.